Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Garota TPM



Eu não sabia e que coisa engraçada foi meu mardio quem se deu conta : eu tenho T.P.M.
Me considerava imune a essas coisa de mulherzinha – sou uma mulher bem vaidosa e adoro ser assim, mas tenho um lado bem masculino qdo se trata de frescuras – mas não sou imune à T.P.M.
E o pior de tudo é uma TPM bem típica, ataques de nervos, fome descontrolada, toda vez que estou neste estado tenho vontade de me separar do meu marido e no minuto seguinte já não quero mais e choro de raiva de toda a palhaçada que acabei de fazer.
Ele já sabe identificar, aí quando já passou e já estou fluíndo em vermelho ele diz : é por isso que vc estava chata.
Tenho que ser coerente e admitir que ele está cwerto quando diz que tenho que ser mais paciênte pelo menos com nosso filho, que devo me controlar perto dele.
Oh God, ele tem razão!!!!
Tenho um marido de ouro, marfim e pedras preciosas que eu amo demais, e um filho que é toda minha razão de viver.
Por que raios existe essa tal TPM, já não chega a gente ficar 4/5 dias no vermelho, o tabalho em turno contínuo, marido, supermercado, faxina, cozinha, lavar-passar…Ainda temos essa tal de TPM!!!
 CHEGA DE TPM!!!!!!

4 comentários:

Jake disse...

Entende perfeitamente.
5 dias no vermelho é pior que dever o cartao de crédito! abraços e melhoras

Vanessa Mendes disse...

Aiii, eu tb sofro deste mal, fico super sensivel por qq coisinha...e o marido já até sabe o que deve fazer quando estou assim, e eu, claro, tento me controlar...mas é f...

Fernanda disse...

Olá, td bem? Meu nome é Fernanda e sou nova nesse mundo de blogs e principalmente de casamentos !!! rsrsr...
Gostaria de citar o seu blog no meu e acompanhar as suas dicas e idéias !!! Vc autoriza ??? Aguardo seu retorno e desde já agradeço...
Abraços e até mais...

josiane disse...

Prazer sou a Josiane não tenho Blog ,mas adoro ler o Blog dos outros rs.
E Lendo esse seu post me identifiquei muito, eu tbm toda vez que to de TPM penso em largar meu namorado, ainda bem que penso bastante antes de tomar qualquer atitude rs.
Bjus e parabens pelo seu blog até mais